Participe deste Blog, Seja Membro

domingo, 31 de março de 2013

Lição 1 - Adultério Espiritual


Lições Adultos - Busque ao Senhor e Viva!

Lição 1 - Adultério espiritual (Oseias) 30 de março a 6 de abril

VERSO PARA MEMORIZAR:

“Semearei Israel para Mim na terra e compadecer-Me-ei da Desfavorecida; e a Não-Meu-Povo direi: Tu és o Meu povo!"

Ele dirá: Tu és o meu Deus!” (Os 2:23).

Domingo Ano Bíblico: 1Sm 28–31 - Uma estranha ordem

Segunda Ano Bíblico: 2Sm 1–4 - Traição espiritual

Quarta  Ano Bíblico: 2Sm 8–10 - Acusação contra Israel

Quinta Ano Bíblico: 1Sm 17–19 - Chamado ao arrependimento

Sexta  Ano Bíblico: 2Sm 13, 14 - Estudo adicional

Não deixe de ler a Lição Aqui para adultos e para Jovens

Fonte: CPB










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

Parceria Tecnogospel

Parceria

Pubicidade

Publicidade

Divulgue seu site visitas unicas

The Best Traffic Exchange

Mais divulgação de seu site

Geralinks

GeraLinks - Agregador de links

Mais ações nas suas Redes Sociais

Like Ub - Easyhits4u - Startxchange - Trafego Social Gratis.