Participe deste Blog, Seja Membro





sábado, 1 de maio de 2010

A Verdade sobre Maria

A propósito do livro "Irmãos de Jesus e filhos de Maria", de autoria do Pe. Paulo Horneaux de Moura Filho onde ele defende a posição Católica a respeito da Mãe de Jesus, resolvi escrever este livro, mostrando a concepção bíblica quanto a Maria.

Se você, leitor, for um Católico, gostaria que lesse o livro até o fim, principalmente se você conhece o trabalho do Pe. Paulo, pois assim poderá fazer um julgamento mais profundo, conhecendo "os dois lados da moeda".

Uma certa vez ouvi um adágio mais ou menos assim: "em toda discussão existe sempre a sua versão, a versão do outro e a verdade." Por isso animo-o tentar descobrir a verdade. Até porque, se a posição protestante-evangélica for a errada, você terá mais segurança no que crê.
Ao final do livro coloquei um apêndice com todos os versículos bíblicos importantes, para, caso você não esteja com uma Bíblia em mãos, possa consultar a referência sem maiores dificuldades.

Lembre-se, devemos sempre fazer como os cristãos de Beréia em At 17.10-11 "E logo, de noite, os irmãos enviaram Paulo e Silas para Beréia; tendo eles ali chegado, foram à sinagoga dos judeus. Ora, estes eram mais nobres do que os de Tessalônica, porque receberam a palavra com toda avidez, examinando diariamente as Escrituras para ver se estas coisas eram assim (grifo acresc.). Continue lendo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

Parceria Tecnogospel

Parceria

Pubicidade

Publicidade

Divulgue seu site visitas unicas

The Best Traffic Exchange

Mais divulgação de seu site

Geralinks

GeraLinks - Agregador de links

Mais ações nas suas Redes Sociais

Like Ub - Easyhits4u - Startxchange - Trafego Social Gratis.