Participe deste Blog, Seja Membro





terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lição 12 - A Reciprocidade do Amor Cristão


22 de Setembro de 2013

A Reciprocidade do Amor Cristão

Texto Áureo

Posso todas as coisas naquele que me fortalece” (Fp 4.13).

Verdade Prática

A igreja de Cristo deve zelar pelo bem-estar dos que a servem, a fim de que não haja necessitados entre os filhos de Deus.

Objetivos da Lição

 Saber que as dádivas dos filipenses era resultado da providência divina
 Compreender que o cristão tem o contentamento de Cristo em qualquer situação.
 Explicar a respeito da principal fonte de contentamento do cristão.

Leitura Bíblica em Classe


Filipenses 4.10-13

10 - Ora, muito me regozijei no Senhor por, finalmente, reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade.
11 - Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
12 - Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade.
13 - Posso todas as coisas naquele que me fortalece.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

Parceria Tecnogospel

Parceria

Pubicidade

Publicidade

Divulgue seu site visitas unicas

The Best Traffic Exchange

Mais divulgação de seu site

Geralinks

GeraLinks - Agregador de links

Mais ações nas suas Redes Sociais

Like Ub - Easyhits4u - Startxchange - Trafego Social Gratis.