Participe deste Blog, Seja Membro





quarta-feira, 31 de julho de 2013

Lição 5 - Praticando com sabedoria a comunicação no lar



04 de Agosto de 2013


Texto Áureo

“Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também”. Jo 13.15

Verdade Aplicada

A comunicação e o estabeleci­mento no lar de padrões base­ados em princípios bíblicos são fundamentais para a edificação de uma família plenamente bem sucedida.

Objetivos da Lição

      Ajudar o aluno a aplicar os princípios aprendidos na lição anterior às relações familiares;
      Orientar o aluno quanto ao modo de afastar os vícios que sutilmente vão destruindo a ligação familiar;
      Estimular o aluno a acrescen­tar à vida familiar os traços que tornam a comunicação eficaz.

Textos de Referência

Jo 13.3      Jesus, sabendo que o Pai tinha depositado nas suas mãos todas as coisas, e que havia saído de Deus, e que ia para Deus,
Jo 13.4      levantou-se da ceia, tirou as vestes e, tomando uma toalha, cingiu-se.
Jo 13.5      Depois, pôs água numa bacia e começou a lavar os pés aos discípulos e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido.
Jo 13.12    Depois que lhes lavou os pés, e tomou as suas vestes, e se assentou outra vez à mesa, disse-lhes: Entendeis o que vos tenho feito?
Jo 13.13    Vós me chamais Mestre e Senhor e dizeis bem, porque eu o sou.
Jo 13.14    Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros.
Jo 13.15    Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

Parceria Tecnogospel

Parceria

Pubicidade

Publicidade

Divulgue seu site visitas unicas

The Best Traffic Exchange

Mais divulgação de seu site

Geralinks

GeraLinks - Agregador de links

Mais ações nas suas Redes Sociais

Like Ub - Easyhits4u - Startxchange - Trafego Social Gratis.